Tadeu Pacheco

Técnico Operacional

Tadeu Pacheco, Administrador de Empresas com especialização MBA em Gestão Empresarial, pela FGV. Com 21 anos de atuação na área de compras/suprimentos, sendo que nos últimos 13 anos na prestação de serviços de compras terceirizadas (Procurement Outsourcing).

Especialista em Strategic Sourcing, com forte atuação no planejamento estratégico das compras de categorias diretas e indiretas, considerando a Cadeia Total de Suprimentos (Supply Chain) e os Custos Totais de Propriedade (TCO). Especialista em Análise, Definição e Implantação de METAS que privilegia ganhos de eficiência operacional (reorganização e processos), análise de concepção, redução dos custos de aquisição e melhor gestão da demanda pelos bens e serviços, com o pleno monitoramento dos resultados e a qualidade do projeto pelo prazo de contrato estabelecido.

Sólida experiência na Gestão da Área de Compras, atuando na gestão e controle dos resultados econômicos e financeiros, diretrizes e clima organizacional; Gestão de Indicadores de Compras, Níveis de Serviços e Relatórios Gerenciais. Conhecimento profundo de Estratégias,

Leonardo Abrão

Planejamento e Projetos

Leonardo Abrão, formação na Área de Tecnologia com especialização em Sistemas e Redes Coorporativas Integradas e MBA em Gestão Empresarial, pela FGV.

Gestor atuante no desenvolvimento de Metodologias de Gestão de Projetos, geração de Reports Gerenciais e Executivos e estruturação de PMO; Project Management Professional especializado em Gerenciamento de Projetos com atuação em empresas nos segmentos de finanças, logística e industrial.

Experiência no segmento de Projetos Coorporativos e no desenvolvimento e melhoramento do Modelo Organizacional com foco em Gestão Estratégica e Gestão de Processos; na elaboração de Diagnóstico e Modelagem Organizacional, elaboração de Manuais de Normas e Procedimentos e Planejamento Estratégico nas áreas privada e pública; Balanced Scorecard; ferramentas de Implementação de Estratégia e Dinâmica de Sistemas; coordenação em implantações de Sistemas de Gestão Integrados; experiência em Gestão de Contratos de Terceiros; dimensionamento de equipes técnicas e implantação de Ferramentas para Controle da Qualidade, Fluxogramas e Gráfico de Pareto.